Como trabalhar e cuidar dos filhos ao mesmo tempo?

Esta é uma pergunta que não quer calar. Afinal, tem como trabalhar e cuidar dos filhos ao mesmo tempo? Olha, vou te falar a respeito do assunto trabalhar em casa, pois, esta é a minha especialidade. Te digo inclusive que este é o primeiro passo para se chegar à resposta da pergunta acima: 👆 trabalhar em casa. Por quê? Bom, parece óbvio, mas vou responder assim mesmo: porque para cuidar dos filhos, é necessário estar em casa, correto?

Trabalhar e cuidar dos filhos, afinal, é possível ou não?

Como trabalhar e cuidar dos filhos

Me tornei especialista neste assunto, porque aqui em casa são simplesmente 3 crianças: um de nove, um de cinco e uma de 2 anos e meio, sendo que o de cinco anos é autista. Mesmo assim, trabalho o dia inteiro em meus projetos pessoais e também para outros clientes em algumas outras partes do país, como Campinas, Porto Alegre e Salvador. Vou mostrar para vocês, dois dos projetos aos quais trabalho (não são meus), onde em um deles faço todo o projeto de marketing e no outro, o SEO, o e-mail marketing e também já trabalhei com o facebook e o Instagram (hoje não mais).

Talvez você me pergunte porque estou te mostrando estes projetos, e eu te respondo que é simplesmente para você concluir que realmente é possível. O primeiro é a loja virtual Empório das pulseiras, a qual cuido do SEO e das campanhas de e-mail marketing. Ela inclusive ocupa as primeiras posições do Google em palavras chave do nicho que são extremamente concorridas. O segundo é o projeto Mega Varejo, um empreendimento de sucesso a nível de marketing multinível, mas com uma proposta extremamente diferente e inovadora, que está crescendo e abrindo novos horizontes. Viu? Se eu consigo, você também consegue.

Como faço para trabalhar e cuidar dos filhos ao mesmo tempo?

 

Não tem segredo 😃 O que acontece é que na verdade, não se consegue nada sem sacrifício. Não é fácil, aliás, muito pelo contrário, e também não existe uma fórmula pronta. O segredo está na força de vontade, garra, persistência, foco, atenção, autoconfiança e  presença. Estou inclusive gravando uma série de vídeos falando sobre estas habilidades que são extremamente essenciais em uma mãe que deseja ser empreendedora. Se este é o seu caso, não deixe de assistir. O link para o primeiro vídeo que fala sobre foco você pode acessar aqui: O poder do foco.

Algumas outras coisinhas aqui e ali também poderão te dar uma mãozinha. Mas, eu não vou escrever tudo aqui, porque são muitas. Achei melhor gravar um vídeo sobre o passo a passo que eu sigo diariamente e que tenho certeza que irá clarear um pouco mais a sua mente e te dar algumas ideias. ( O link dele está no final do texto).

Para quem não serve estes passos que falam sobre como trabalhar e cuidar dos filhos?

Para aquelas pessoas que já começam pensando coisas do tipo: eu não consigo, ou ah! É muito difícil; para aqueles que acham que trabalhar em casa é fácil e que não exige dedicação, aprendizado contínuo ou qualquer uma daquelas habilidades que citei acima; que irá começar a ganhar dinheiro de um dia para o outro, porque definitivamente não será assim!!

Estes passos são para mulheres guerreiras, que não desanimam quando precisam enfrentar algo por mais difícil que seja, para aquelas que não se importam de abrir mão de certas coisas, e para aquelas que realmente desejam evoluir. Você é assim? Então não perca tempo, acesse o vídeo aqui 👉 http://railcesilva.com.br/trabalhar-e-cuidar-dos-filhos/

Railce Silva

Railce Silva

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *